SE VOCÊ SOUBER INFORMAR, QUAL A REMUNERAÇÃO MÉDIA PAGA POR MUNICÍPIO OU ESTADO AO AGENTE DE TRÂNSITO?

n2tconsultoria@gmail.com

n2tconsultoria@gmail.com | 17/12/2018

Somos Parceiros das Principais Operadoras do Mercado Nacional (TIM, VIVO, CLARO e OI);

Projetamos e Implantamos Infraestrutura de voz e dados;

Garantimos excelência na entrega dos serviços de Telecom;

Redução de Custos mensal Imediato;

Analisamos o uso de cada linha de sua Empresa e indicamos os planos e Operadoras mais adequados, maximizando benefícios e minimizando custos;

Atendimento Diferenciado e Exclusivo, Serviços Centralizados: Acompanhamos todos os processos e solicitações junto a operadora;

Analise de perfil: mapeamos o cenário atual, identificando oportunidades
de melhoria nos serviços;

Relatórios Gerenciais e Detalhamento da Conta: Apresentação de custos por linha, por departamento e Filiais;

Contestação e ressarcimentos de valores indevidos;

Benchmark de tarifas - comparativo de tarifas em todas as operadoras próximo ao vencimento de seu contrato;

APROVEITE NOSSAS OFERTAS DE NATAL!!!

Planos corporativos a partir de R$49,90 mês.

Ilimitado +6GB de internet. Whatsapp e Redes sociais sem Descontar da
Franquia de Dados.

Aparelhos Corporativos em até 24x parcelado na Fatura.

Aparelhos sem custo para a Empresa.

Converse conosco pelo Telefone, whatsapp ou e-mail e solicite um orçamento.

Telefone e Whatsapp: 31 97309-4300
Email: n2tconsultoria@gmail.com

Atenciosamente;
Natalia Siqueira
Analista de Contas

vendas@catfer.com.br

vendas@catfer.com.br | 20/07/2018

Caixas Térmicas e Churrasqueiras de qualidade é na Catfer!
Os melhores modelos e marcas. E com a opção de personalizar do seu jeito.

Há 20 anos a CATFER está no mercado, confeccionando caixas térmicas com o mais alto padrão de qualidade.

Conheça nossos produtos em nosso site.
www.catfer.com.br

biraloko@uol.com.br

biraloko@uol.com.br | 04/03/2018

Olá, meu nome é Jane Pagliarani e seu amigo Vinicius indicou seu site (Aagtranpa) para que eu possa apresentar um novo sistema de divulgação em massa. gratuito.

A YES BARATO funciona muito bem e voce pode anunciar GRÁTIS sua empresa e os produtos que você Vende ou Representa.

Confira mais detalhes no próprio SITE DA YES BARATO

www.yesbarato.com.br/ubirajara2

Desde já desejo Boas Vendas
Jane

saude@ageplanseguros.com.br

saude@ageplanseguros.com.br | 25/02/2018


Estamos lhe Oferecendo
Planos de saúde Empresarial
A partir de 2 pessoas, pode ser você e sua família ou funcionários, basta ter CNPJ

Peça sua cotação, temos o maior prazer em atende-lo
Mande as idades das pessoas
E a cidade onde moram
Tel: 11 5523 5202
Whatsapp: 11 97244 0869

saude@ageplsanaseguros.com.br
www.ageplanseguros.com.br

contatoconcil@gmail.com

contatoconcil@gmail.com | 20/01/2018

boa noite tudo bem ?
seu estabelecimento trabalha com cartão de débito ou crédito ? nós podemos te ajudar na gestão, mostramos se tudo o que vendeu é de fato o que recebeu das operadoras de cartão , temos vários casos que descobrimos erros , podemos marcar um skype para que demostremos nosso sistema? .

muito obrigado pela atenção.
nosso whtas app 31 99871 6051

gabrielgrupovalor2@gmail.com

gabrielgrupovalor2@gmail.com | 06/01/2018

Boa noite estou selecionando alguns sites e achei o seu bem interessante
estou dando R$ 130 para quem comprar a maquininha do MERCADO PAGO sem anuidade no meu link

www.parceiromercadopago.4up.digital

de R$ 199 por R$ 68,80

se quiser mais informaçoes pode me chamar no wts app

vale a pena de mais para pessoa fisica e juridica.

abraços

gabrielgrupovalor2@gmail.com

gabrielgrupovalor2@gmail.com | 06/01/2018

Boa noite estou selecionando alguns sites e achei o seu bem interessante
estou dando R$ 130 para quem comprar a maquininha do MERCADO PAGO sem anuidade no meu link

www.parceiromercadopago.4up.digital

de R$ 199 por R$ 68,80

se quiser mais informaçoes pode me chamar no wts app

vale a pena de mais para pessoa fisica e juridica.

abraços

carol.seomarketing@globo.com

carol.seomarketing@globo.com | 11/12/2017

Bom dia, meu nome é Carolina, formada em Marketing Digital pela Fundação Getúlio Vargas e Certificada pelo Google Partner Brasil e gostaria de dar uma dica para melhorar o posicionamento do site da sua empresa no Google.

Dica: O principal critério adotado pelo Google para determinar o posicionamento do site da sua empresa no Google é atualização correta e a indexação periódica do site da sua empresa no Banco de dados do Google, ou seja o Google se utiliza das páginas indexadas e atualizadas no rastreamento de Buscas para facilitar e determinar o posicionamento da sua empresa no Google, isso se chama: SEO MARKETING.

Solução: Cadastramos e indexamos corretamente o site da sua empresa no Banco de Dados do Google e no Google Maps durante o ano todo e sua empresa paga apenas R$99,00 por ano. Não há nenhum custo adicional.

Para contratar o serviço basta enviar um OK.

PODE SER PAGO APÓS O RECEBIMENTO e relatório de confirmação do Google.

Atenciosamente
Carolina Amorim
SEO Marketing
carol.seomarketing@globo.com
Rua Vergueiro, 345 - São Paulo- SP
CEP: 01504-001

melhordoano@globo.com

melhordoano@globo.com | 10/11/2017

Bom Dia, meu nome é Enzo Martinelli, sou Presidente do PRÊMIO MELHORES DO ANO e temos o prazer de convidar sua empresa para receber o PRÊMIO MELHORES DO ANO 2017.

COMO RECEBER: Para receber o certificado personalizado com nome da sua empresa, segmento de atuação, moldura em acrílico, Selo de Qualidade que pode ser utilizado em todas as mídias e canais de comunicação utilizados por sua empresa, é só enviar um OK, o prazo de entrega é de 15 dias, é pago apenas o custo de envio no valor de apenas R$179,00 ( JÁ INCLUSO O SEDEX E PODE SER PAGO APÓS O RECEBIMENTO DO MATERIAL )

Aguardamos confirmação, é só enviar um OK.

Atenciosamente
Enzo Martinelli
Prêmio Melhores do Ano
melhordoano@globo.com
www.premiomelhordoano.com

comercial1@projetoweb.com.br

comercial1@projetoweb.com.br | 01/07/2017

Bom dia, acessei seu site e estou deixando aqui meu contato caso necessite de serviços em relação ao seu Site.

Trabalhamos com Hospedagem e Manutenção de Site, Otimização para o Google, Criação de Sites Padrões e Personalizados, instalação de atendimento online e etc.

Um Abraço.

Enrico Landi / João Paulo Vilela
Projeto Web Site
19 - 3826-2294 / 19 - 9 8220-7552 - Whats App
comercial@projetoweb.com.br

Itens: 1 - 10 de 246
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

No seu entendimento, o que é preciso para a melhoria da categoria de agentes de fiscalização de trânsito?

comercial1@projetoweb.com.br

comercial1@projetoweb.com.br | 01/07/2017

Bom dia, acessei seu site e estou deixando aqui meu contato caso necessite de serviços em relação ao seu Site.

Trabalhamos com Hospedagem e Manutenção de Site, Otimização para o Google, Criação de Sites Padrões e Personalizados, instalação de atendimento online e etc.

Um Abraço.

Enrico Landi / João Paulo Vilela
Projeto Web Site
19 - 3826-2294 / 19 - 9 8220-7552 - Whats App
comercial@projetoweb.com.br

topofmind@globo.com

topofmind@globo.com | 13/05/2017

AC: GERENTE - PROPRIETÁRIO

Bom Dia, sou Carlos Zanatta, Presidente do Premio Top of Mind e temos o prazer de convidar sua empresa para receber o Prêmio Premio Top Of Mind 2017.

OBJETIVO: O Premio Top Of Mind tem como objetivo reconhecer e identificar empresas e profissionais que se destacam no mercado pela qualidade e excelência dos seus produtos e serviços oferecidos, diferenciando e valorizando empresas e profissionais que contribuem efetivamente para melhoria continua na qualidade dos seus produtos e serviços.

BENEFÍCIOS: Premio Top Of Mind é um diferencial competitivo e um aval mercadológico que traduz o reconhecimento e respeito que a sua empresa tem para com seus clientes, fornecedores e colaboradores, valorizando ainda mais a marca e a imagem da sua empresa. perante os consumidores, o mercado e a mídia, refletindo a qualidade e credibilidade que a sua empresa tem junto ao ao seu segmento de atuação. 

MÍDIA E CERTIFICADO: Pra receber o Certificado Top Of Mind personalizado com nome da sua empresa, com o logo da sua empresa, com o segmento de atuação da sua empresa com o Selo de Qualidade, para receber o Certificado de Qualidade e o Certificado de Honra ao Mérito, e o selo de Qualidade que ppode ser utilizado em todas as mídias e canais de comunicação, é só enviar um OK, o prazo de entrega é de 72 horas, é pago apenas o custo de personalização no valor de simbólico de apenas R$149,00 que PODE SER PAGO APÓS O RECEBIMENTO DO MATERIAL .

Todas as empresas homenageadas são divulgadas gratuitamente no Jornal Estadão durante o mês de Julho de 2017.

Obs: A impressão do certificado pode ser impressa em qualquer impressora ou gráfica rápida, a moldura fica a critério de cada empresa homenageada.

Aguardamos confirmação, é só enviar um OK.

Atenciosamente 
Carlos Zanatta
Presidente
Prêmio Top Of Mind  
www.premiotopofmind.com
topofmind@globo.com

suporte.backlinks@gmail.com

suporte.backlinks@gmail.com | 05/04/2017

QUER TER SEU SITE NA 1ª PÁGINA DO GOOGLE ?

Peço um pouco de sua atenção:

Olá, meu nome é Marco Aurélio, sou gerente da empresa Gestor seo, trabalhamos prestando assistência em otimização de sites, ou seja, colocamos os sites de nossos clientes bem posicionados no google.

Sites na 1ª página ficam muito mais visíveis e vendem 10 vezes mais do que os demais.

Trabalhamos com seriedade e honestidade, temos diversos de clientes em todo o Brasil.

Então, deseja ficar bem posicionado no google ?

Para maiores detalhes, peço que entre em contato através do e-mail abaixo:

E-mail: contato.gestorseo@gmail.com


Empresa: Gestor seo
CNPJ: 25.011.507/0001-71


SIGMA ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA

SIGMA ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA | 05/12/2016

Efetuamos cobranças judiciais e extrajudiciais, a nivel nacional, a custo zero

* Acompanhamento dos Processo on line em Tempo Real
* Atendimento Personalizado
* Redução de Mão de Obra
* Redução de Custos
* Honorários somente no êxito da cobrança

A SIGMA possui o seu próprio corpo de advogados especializados nas áreas Cível e Empresarial, principalmente para ajuizamentos e acompanhamentos de ações de falências,, execuções, monitórias e ações de conhecimento em geral, visando exclusivamente a recuperação de seus créditos

RUA FLORIANO PEIXOTO, 84 - 1º ANDAR - CENTRO - ASSIS-SP
Fones (18) 3022.3672 - 9.8202.9081 - 9.8158.7551

welckman.tintacromo@yahoo.com.br

welckman.tintacromo@yahoo.com.br | 04/12/2016

Tinta Cromo !

Somos pioneiros na fabricação de Tinta de Efeito Cromado no Brasil, e este produto foi desenvolvido exclusivamente pela Welckman Ind. de Tintas, e a mais de 8 anos é testado e aprovado por consumidores exigentes de todo o país.

Este produto pode ser aplicado em praticamente qualquer superfície, dando a oportunidade de dar o aspecto semelhante ao cromo quimico, o que antes era impossivel.

Tire suas duvidas, teremos prazer em lhe atender:

Alexandre Mariano

Whatsapp 16-99715-7357
Fone 16 3343-4161

welckman.tintacromo@gmail.com
Obrigado

destaquecomercial@globo.com

destaquecomercial@globo.com | 26/11/2016

AC: Gerente / Proprietário

Bom Dia, sou do Prêmio Destaque do Comércio e temos o prazer de convidar sua empresa para receber o PRÊMIO DESTAQUE DO COMÉRCIO 2016.

Objetivo: O Prêmio Destaque do Comércio tem como objetivo reconhecer e identificar empresas e profissionais que se destacam no mercado pela qualidade e excelência dos seus produtos e serviços oferecidos, diferenciando e valorizando empresas e profissionais que contribuem efetivamente para melhoria continua na qualidade dos seus produtos e serviços.

Benefícios: O Prêmio Destaque do Comércio é um diferencial competitivo e um aval mercadológico que traduz o reconhecimento e respeito que a empresa tem para com seus clientes, fornecedores e colaboradores, valorizando ainda mais a marca e a imagem da organização perante os consumidores, o mercado e a mídia, refletindo a qualidade e credibilidade que a empresa tem junto ao mercado. 

Para receber o certificado personalizado com nome da empresa e segmento de atuação, moldura em acrílico, selo de qualidade, que pode ser utilizado em todas as mídias e canais de comunicação utilizados pela empresa, pasta com dados da pesquisa e critérios de avaliação utilizados, é só enviar um OK, o prazo de entrega é de 5 dias úteis, é pago apenas o custo de envio APÓS A ENTREGA do material, apenas R$169,00, já o incluso o Sedex. Aguardamos confirmação. 

Cordialmente 
Beatriz Oliveira
Diretora Comercial
Destaque do Comércio 
www.premiodestaquedocomercio.com
destaquecomercial@globo.com

thais.seomarketing@globo.com

thais.seomarketing@globo.com | 18/10/2016

A/C: GERENTE - PROPRIETÁRIO

Boa tarde, meu nome é Thaís, sou Analista de Marketing Digital, formada pela Fundação Getúlio Vargas e gostaria de dar uma dica para melhorar o posicionamento do site da sua empresa no Google.

Dica: O Google determina o posicionamento do seu site (Page Rank), através de algoritimos (critérios de avaliação) que analisam o índice de relevância (popularidade do seu site), isso se chama (Seo Marketing), o principal critério adotado pelo Google no Seo Marketing são os Backlinks, os Backlinks nada mais são que outros sites que indicam, estão cadastrados, ou apontam para o seu site, os Backlinks são vistos pelos mecanismos de rastreamento do Google como um indicativo de reputação, autoridade, relevância e popularidade do seu site, que consequentemente o Google utiliza como parâmetro para determinar o posicionamento do site da sua empresa no Google, ou seja, é simples, quanto mais Backlinks e sites que apontam ou estão associados ao site da sua empresa melhor o posicionamento do site da sua empresa no Google.

Solução: Para melhorar o posicionamento da sua empresa no Google e aumentar ainda mais a quantidade de acessos no seu site, utilizamos Software de Otimização de Busca que realiza mais 2.500 Backlinks para o seu site em mais de 2.500 sites rastreados pelo Google, por apenas R$99,00 (POR ANO) e pode ser pago APÓS A ENTREGA e CONFIRMAÇÃO DO RELATÓRIO COMPLETO DE TODOS OS SITES CADASTRADOS, estando de acordo é só enviar um OK, prazo de conclusão é de 5 dias úteis. (Pagamento único) Aguardamos confirmação!

Atenciosamente
Thais Oliveira
Seo Marketing
thais.seomarketing@globo.com
www.marketingnogoogle.com

Porte de Arma

holien | 12/05/2016

O porte deveria ser além do horário de serviço, o que adianta trabalhar um período inteiro e no final do dia ter que devolver o armamento? sem lógica, uma vez que no decorrer de suas atividades ele trabalha com o conflito e no final fica exposto a covardia dessa sociedade. Lamentável nesse ponto o projeto.

Porte arma agente transito

Atrasei campinas | 13/03/2016

Vamos lutar pela plc 152 de 2015, porte de arma agente trânsito em serviiço.ligue no senado federal e peça para ser colocado pauta dia para votação ? 0800 612211.. Vamos divulgar pessoal.

informações

wilson de sá | 20/09/2015

SO informar meu email para contato; wilson749@hotmail.com

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário